Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga

31/10/2020 às 12h37

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico TOTALIZAM-SE 214 CASOS CONFIRMADOS, destes, 37 CASOS ATIVOS, 173 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Tratam-se de 04 pacientes residentes na zona rural do município, e 01 paciente da zona urbana. Todos os pacientes relatam contato com casos positivos no município, apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se hospitalizados na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.