Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 31/05/2021

31/05/2021 às 17h39

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 909 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 20 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 HOSPITALIZADOS, 871 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 03 do Bairro Santa Luzia, 01 do Centro/sede. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto em Brumado e outro encontra-se internado na UTI do Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus.