Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 31/03/2021

31/03/2021 às 18h11

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 07 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 05 através de RT-PCR e 02 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 797 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 119 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 654 CURADOS, e 10 ÓBITOS.

Sendo: 06 do Bairro Caixa D’Água e 01 do Sítio Lagoa Nova. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Geral de Vitória da Conquista e um no Hospital Santa Rita em Barra.

Um paciente encontra-se internado na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, está estável em uso de oxigenoterapia.