Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 30/12/2020

30/12/2020 às 13h44

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 06 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, deste, 02 casos por exame RT-PCR e 04 através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 399 CASOS CONFIRMADOS, destes, 18 CASOS ATIVOS, 376 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 05 pacientes residentes na sede e 01 na Zona Rural do município. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se em Salvador, um na UTI do Hospital do Subúrbio e outro na enfermaria do Hospital Couto Maia. Um paciente encontra-se na enfermaria do Hospital das Clínicas em Vitória da Conquista.