30/12/2019 às 10h24

A cidade de Ibipitanga esteve presente na I Mostra de Experiências da Atenção Primária à Saúde da Macrorregião Sudoeste da Bahia, sendo representada pelo Coordenador da Atenção Básica, Jardel Oliveira.

O evento aconteceu nos dias 19,20 e 21 de Novembro de 2019 na cidade de Vitória da Conquista, contemplando os participantes com minicursos, palestras e rodas de conversa sobre temas pertinentes à Atenção Primária à Saúde.

O evento também contou com a apresentação de trabalhos dos municípios da região Sudoeste, onde o município de Ibipitanga teve seu trabalho premiado em 2º lugar de 115 trabalhos apresentados.

Com o tema, "Impacto do uso dos relatórios do e-SUS e demais dados do CAMAB e DATASUS no processo de trabalho da Atenção Básica do Município de Ibipitanga/BA". Trabalho de autoria do Coordenador da Atenção Básica, Jardel oliveira, e também responsável pela apresentação do mesmo.