Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga

30/10/2020 às 12h33

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais um óbito por COVID-19 de um paciente do município, ocorrido na cidade de Vitória da Conquista, às 23:54h do dia 29 de outubro de 2020.

Ainda na data de hoje, comunicamos a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico TOTALIZAM-SE 209 CASOS CONFIRMADOS, destes, 40 CASOS ATIVOS, 165 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Tratam-se de 03 pacientes residentes na sede do município, que relatam contato com caso positivo no município. Os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se hospitalizados na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.