Assembleia Geral para aprovação do Estatuto, Criação, Eleição e Posse dos Cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ibipitanga

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
30/09/2019 às 08h50

Foi realizada no dia 26 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Ibipitanga, a Assembleia Geral tendo por finalidade a aprovação do Estatuto, Criação, Eleição e Posse dos Cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ibipitanga/Bahia, com a presença do Sr. Francisco Borges - Presidente da FECONSEG-BA , Tenente Coronel da PM Antonio Deiró França, Maj. PM – Carlos Nascimento Simões - Comandante da Companhia de Macaúbas e o Subtenente da PM - Elcio Oliveira Mendes e população.