Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 30/03/2021

30/03/2021 às 18h12

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 12 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 03 através de RT-PCR e 09 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 790 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 127 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 651 CURADOS, e 10 ÓBITOS.

Sendo: 03 da sede/centro, 01 do Sítio Lagoa Rasa, 04 do Bairro Caixa D’Água e 04 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo um no Hospital Geral de Vitória da Conquista e um no Hospital Santa Rita em Barra