Informativo: COVID-19 em Ibipitanga – 29/11/2020

29/11/2020 às 13h16

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população, que hoje um paciente que estava internado no Hospital Municipal de Ibipitanga, foi transferido de UTI aérea para a UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador.

No Hospital Municipal de Ibipitanga, encontram-se dois pacientes internados, sintomáticos, suspeitos de COVID-19, que aguardam resultados do exame RT-PCR.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista e outro paciente na UTI do Hospital das Clínicas, também de Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.