Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 29/07/2021

29/07/2021 às 17h22

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 0, através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1183 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 52 ATIVOS DOMICILIADOS, 05 HOSPITALIZADOS, 1106 CURADOS, e 20 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Bairro Santa Luzia, 03 do Centro/Sede e 01 do Sítio Sutil. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estável em uso de oxigenoterapia.

Quatro pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Municipal de Caetité e dois no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista.