Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 29/03/2021

29/03/2021 às 19h16

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 24 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de RT-PCR. TOTALIZANDO 778 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 125 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 630 CURADOS, e 10 ÓBITOS.

Sendo: 05 da sede/centro, 01 do Sítio Jurema, 10 do Bairro Caixa D’Água, 06 do Bairro Santa Luzia, 01 do Sítio Roçadinho e 01 do Sítio Caldeirão Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, em estado grave intubado, aguardando transferência para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital Santa Rita em Barra-BA.