Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 28/12/2020

28/12/2020 às 13h08

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, sendo confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 388 CASOS CONFIRMADOS, destes, 30 CASOS ATIVOS, 353 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 02 pacientes residentes na sede do município. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se em Salvador, um na UTI do Hospital do Subúrbio e outro na UTI do Hospital Couto Maia. Um paciente encontra-se na UTI do Hospital das Clínicas em Vitória da Conquista.