Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 28/07/2021

28/07/2021 às 20h05

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 18 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1178 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 62 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 HOSPITALIZADOS, 1092 CURADOS, e 20 ÓBITOS.

Sendo: 06 do Bairro Santa Luzia, 10 do Centro/Sede e 02 do Bairro Caixa D’Água. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Quatro pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Municipal de Caetité e dois no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista.