Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 28/05/2021

28/05/2021 às 18h09

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 905 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 17 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 HOSPITALIZADOS, 870 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Bairro Santa Luzia, 01 do Centro/sede e 02 de Alvinópolis. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estáveis em uso de oxigenoterapia. Um dos pacientes aguarda vaga em UTI.