Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 28/02/2021

28/02/2021 às 12h53

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, 01 através de RT-PCR e 01 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 476 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 33 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 437 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de 02 pacientes residentes, um residente na zona rural e outro na sede do município, sendo 01 do Povoado de Alvinópolis e 01 no Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente transferido encontra-se internado na enfermaria do Hospital do Subúrbio, em Salvador tratando de complicações pós-covid.