Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 27/11/2020

27/11/2020 às 13h15

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo confirmados através Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 251 CASOS CONFIRMADOS, destes, 18 CASOS ATIVOS, 229 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Trata-se de 05 pacientes residentes na zona urbana do município. Os pacientes apresentam sintomas, e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Uma paciente encontra-se hospitalizada na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista e outra na UTI do Hospital das Clínicas, também em Vitória da Conquista. Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.