Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 27/04/2021

27/04/2021 às 18h02

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 861 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 21 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 ATIVO HOSPITALIZADO, 824 CURADOS, e 15 ÓBITOS.

Sendo: 03 do Centro/sede. Os pacientes apresentaram sintomas e está sendo monitorado junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se em internado no Hospital Municipal de Ibipitanga, paciente estável em uso de oxigenoterapia.