Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 27/03/2021

27/03/2021 às 17h26

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 09 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 754 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 118 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 622 CURADOS, e 10 ÓBITOS.

Sendo: 06 da sede/centro, 01 do Sítio Sutil e 02 do Bairro Caixa D’Água. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, sendo um em estado grave intubado, aguardando vaga em UTI. Dois pacientes estão estáveis em uso de oxigenoterapia.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital Santa Rita em Barra-BA.