Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 26/03/2021

26/03/2021 às 19h00

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 07 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 745 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 106 ATIVOS DOMICILIADOS, 07 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 622 CURADOS, e 10 ÓBITOS.

Sendo: 02 da sede/centro, 01 do Bairro Santa Luzia, 02 do Sítio Jurema e 02 do Bairro Caixa D’Água. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

SEIS pacientes encontram-se internados na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, sendo dois em estado grave, um intubado, ambos aguardando vaga em UTI. Os outros quatro estão estáveis em uso de oxigenoterapia.

DEVIDO A GRANDE DEMANDA, FOI NECESSÁRIO IMPROVISAR MAIS 02 LEITOS PARA ALA COVID DO HOSPITAL MUNICIPAL.

Um paciente encontra-se internado na enfermaria do Hospital Geral de Vitória da Conquista.