Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 25/01/2021

25/01/2021 às 14h20

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de 01 CASO POSITIVO DE COVID-19 em nosso município, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 425 CASOS CONFIRMADOS, destes, 05 CASOS ATIVOS, 415 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Trata-se de 01 paciente residente na zona rural do município. O paciente apresentou sintomas e está sendo monitorado, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se na enfermaria do Hospital do Subúrbio, em Salvador, tratando de complicações pós-covid.