Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga

26/10/2020 às 12h38

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 03 confirmados por RT-PCR e 02 através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico TOTALIZAM-SE 192 CASOS CONFIRMADOS, destes, 58 ATIVOS, 132 CURADOS e 02 ÓBITOS.

Todos os 05 pacientes são residentes na sede do município, que tiveram contato com caso positivo no município.

Cinco pacientes encontram-se hospitalizados, sendo 04 pacientes na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista, e 01 paciente na UTI do Hospital das Clínicas também em Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.