Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 24/11/2020

Fonte: Municipal de Saúde
24/11/2020 às 13h56

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo confirmados através Teste Rápido. TOTALIZAM-SE 243 CASOS CONFIRMADOS, destes, 19 CASOS ATIVOS, 220 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Trata-se de 02 pacientes residentes na zona urbana do município e 01 da zona rural do município. Os pacientes apresentam sintomas, e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Uma paciente encontra-se hospitalizada na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista. Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.