Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 25/11/2020

25/11/2020 às 12h09

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo confirmados através Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 246 CASOS CONFIRMADOS, destes, 22 CASOS ATIVOS, 220 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Trata-se de 02 pacientes residentes na zona urbana e 01 da zona rural do município. Os pacientes apresentam sintomas, e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Uma paciente encontra-se hospitalizada na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista. Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga, onde um aguarda a transferência para a UTI do Hospital das Clínicas em Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.