Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 25/03/2021

25/03/2021 às 18h32

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 28 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 737 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 134 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 590 CURADOS, e 10 ÓBITOS.

Sendo: 06 da sede/centro, 03 do Sítio Jurema, 02 do Bairro Caixa D’Água, 01 do Sítio Lagoa do Capim. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Quatro pacientes encontram-se internados na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, sendo dois em estado grave aguardando vaga em UTI e dois estão estáveis. Todos em uso de oxigenoterapia.

Um paciente encontra-se internado na enfermaria do Hospital Geral de Vitória da Conquista.