Comemoração do dia Mundial da Água

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
25/03/2019 às 10h18

Às 08h do dia 21 de março deste corrente ano, antecipamos a comemoração do dia Mundial da Água, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA foi convidada pelo o gestor do Colégio Estadual Ibipitanga Alan Martins, para uma palestra com o corpo docente e discente.

Foi feito um apanhado de dados em nível de Brasil e regional para mostrar a importância e necessidade da preservação deste recurso indispensável para sobrevivência dos seres vivos. Após exposição de ideias, foi feito uma mesa redonda onde houve a participação em massa dos presentes, com destaque ao corpo discente, que expôs suas indagações para melhor esclarecimento do assunto abordado.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMMA, através da sua equipe técnica e do então, secretário interino Cristiano Santana Béu, agradece a direção e a todo o corpo docente e discente do Colégio Estadual Ibipitanga pela recepção e disponibilidade de tempo a nós prestado.