Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 25/02/2021

25/02/2021 às 15h41

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 468 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 33 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 429 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de 03 pacientes residentes na zona rural do município (Povoado de Alvinópolis). Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente transferido encontra-se internado na enfermaria do Hospital do Subúrbio, em Salvador tratando de complicações pós-covid.