Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 23/04/2021

23/04/2021 às 23h10

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 852 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 24 ATIVOS DOMICILIADOS, 813 CURADOS, e 15 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Bairro Caixa D’Água e 03 do Centro/Sede. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga informa à população que o óbito de um paciente residente na zona rural do município, ocorrido em 12/12/2020 no Hospital Municipal de Ibipitanga, estava sob investigação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB. Na tarde de ontem, a SESAB confirmou a causa da morte por complicações pós COVID. Assim a Secretaria de Saúde Municipal confirma mais um óbito por COVID e lamenta a perda de mais um ibipitanguense, totalizando 15 óbitos por COVID.