Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 24/03/2021

24/03/2021 às 18h55

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 28 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 724 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 135 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 ATIVO EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 578 CURADOS, e 10 ÓBITOS.

Sendo: 10 da sede/centro, 09 do Sítio Jurema, 06 do Bairro Caixa D’Água, 01 do Bairro Santa Luzia, 01 do Povoado Alvinópolis, 01 do Sítio Lagoa Nova. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, em uso de oxigenoterapia e aguarda vaga em UTI.

Um paciente encontra-se internado na enfermaria do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Um paciente que estava internado na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, veio a óbito na manhã de hoje.