Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 23/12/2020

23/12/2020 às 13h47

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, sendo confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 386 CASOS CONFIRMADOS, destes, 47 CASOS ATIVOS, 334 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 04 pacientes residentes na zona urbana do município. Todos os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga e um paciente encontra-se internado na enfermaria do Hospital Couto Maia em Salvador.