Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 23/07/2021

23/07/2021 às 17h52

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 23 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 09 através de RT-PCR e 14 através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1150 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 88 ATIVOS DOMICILIADOS, 06 HOSPITALIZADOS, 1037 CURADOS, e 19 ÓBITOS.

Sendo: 06 do Bairro Santa Luzia, 12 do Centro/Sede, 02 do Bairro Caixa D’Água, 01 do Sítio Favela, 01 do Sítio Gavião e 01 do Sítio Lagoa Rasa. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Seis pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo Três no Hospital Municipal de Caetité, um no Hospital Geral de Vitória da Conquista e dois no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista.