Informativo novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 23/02/2021

23/02/2021 às 14h13

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 07 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 465 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 30 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 429 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de 06 pacientes residentes na zona rural do município: 05 na localidade de Alvinópolis, 01 em Lagoa Nova 01 no bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

O paciente que estava na enfermaria COVID do Hospital Espanhol em Salvador recebeu alta hospitalar, para acompanhamento e tratamento domiciliar. Outro paciente transferido encontra-se internado na enfermaria do Hospital do Subúrbio, em Salvador tratando de complicações pós-covid.