Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 22/06/2021

22/06/2021 às 21h10

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 08 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 981 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 33 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 HOSPITALIZADO, 931 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Centro/Sede e 08 do Sítio Castanhão e 01 do Sítio Macacos. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se em transferência para UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.