Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 22/03/2021

22/03/2021 às 17h56

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 10 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 671 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 101 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 558 CURADOS, e 08 ÓBITOS.

Sendo: 04 da sede/centro, 01 do Povoado de Alvinópolis, 01 do Sítio Lagoa Rasa, 01 do Bairro Caixa D’Água, 01 do Bairro Santa Luzia, 01 do Sítio Jurema. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, dois pacientes estáveis em uso de oxigenoterapia e outro intubado aguardando vaga em UTI.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.