Informativo novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 22/02/2021

22/02/2021 às 12h44

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 07 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 458 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 23 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 ATIVO EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 428 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de 07 pacientes residente na zona rural do município: 01 na localidade de Alvinópolis e 06 em Lagoa Nova. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado na UTI COVID do Hospital Espanhol em Salvador. O outro paciente transferido encontra-se internado na enfermaria do Hospital do Subúrbio, em Salvador tratando de complicações pós-covid.