Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 21/01/2021

21/01/2021 às 16h46

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 422 CASOS CONFIRMADOS, destes, 06 CASOS ATIVOS, 411 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 03 pacientes residentes na zona rural do município. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

O paciente que estava na UTI do Hospital do Subúrbio, em Salvador, encontra-se na enfermaria do mesmo hospital, tratando de complicações pós-covid.