Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 21/12/2020

21/12/2020 às 13h54

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 12 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, sendo 04 através do exame Rt-PCR e 08 através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 378 CASOS CONFIRMADOS, destes, 60 CASOS ATIVOS, 313 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 11 pacientes residentes na zona urbana do município e 01 na zona rural. Todos os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga e um paciente encontra-se internado na enfermaria do Hospital Couto Maia em Salvador.