Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 21/07/2021

21/07/2021 às 20h15

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 17 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1127 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 84 ATIVOS DOMICILIADOS, 07 HOSPITALIZADOS, 1017 CURADOS, e 19 ÓBITOS.

Sendo: 04 do Bairro Santa Luzia, 06 do Centro/Sede, 06 do Bairro Caixa D’Água E 01 DO Sítio Unha de Gato. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estáveis, em uso de oxigenoterapia. Dois aguardam transferência e um aguarda vaga em UTI.

Quatro pacientes encontram-se internados na UTI de Hospitais de outros municípios, sendo Dois no Hospital Municipal de Caetité, um no Hospital Municipal de Brumado e um no Hospital Geral de Vitória da Conquista.