Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 21/06/2021

21/06/2021 às 17h39

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 15 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 09 através de RT-PCR e 05 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 973 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 29 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 HOSPITALIZADOS, 926 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 08 do Centro/Sede, 01 do sítio Caldeirão, 01 do Sítio Lagoa do Capim, 02 do Bairro Caixa D’Água, 02 do Sítio Castanhão e 01 do Sítio Macacos. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado na enfermaria do Hospital da Clínicas de Vitória da Conquista e outro encontra-se internado na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Um paciente encontra-se em transferência para UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.