Informativo novo caso COVID-19 em Ibipitanga – 21/02/2021

21/02/2021 às 12h22

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 451 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 19 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 ATIVO EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 425 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de dois pacientes residente na zona rural do município. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado na UTI COVID do Hospital Espanhol em Salvador. O outro paciente transferido encontra-se internado na enfermaria do Hospital do Subúrbio, em Salvador tratando de complicações pós-covid.