Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 20/04/2021

20/04/2021 às 22h13

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 03 através de teste rápido e 01 através de RT-PCR. TOTALIZANDO 844 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 19 ATIVOS DOMICILIADOS, 811 CURADOS, e 14 ÓBITOS.

Um paciente clinicamente suspeito, encontra-se internado na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, está estável em uso de oxigenoterapia.

Sendo: 01 do Sítio Favela, 01 do Centro/Sede, 01 da Lagoa do Arroz e 01 do Bairro Caixa D’Água. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.