Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 20/03/2021

20/03/2021 às 18h35

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 19 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 10 através de RT-PCR e 09 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 661 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 98 ATIVOS DOMICILIADOS, 03 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 552 CURADOS, e 08 ÓBITOS.

Sendo: 10 da sede/centro, 01 do sítio Gavião, 03 do Bairro Santa Luzia, 03 do Bairro Caixa D’Água, 02 do Sítio Roçadinho. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, um paciente estável em uso de oxigenoterapia e outro intubado aguardando vaga em UTI.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.