Informativo novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 20/02/2021

20/02/2021 às 13h37

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 06 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 03 através de RT-PCR e 03 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 449 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 17 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 ATIVO EM TRATAMENTO HOSPITALAR 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 425 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de seis pacientes residente na zona rural do município. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente que estava no Hospital Municipal de Ibipitanga, foi tranferido e encontra-se internado na UTI COVID do Hospital Espanhol em Salvador. O outro paciente transferido encontra-se na internado na enfermaria do Hospital do Subúrbio, em Salvador tratando de complicações pós-covid.