Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 19/03/2021

19/03/2021 às 17h18

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 08 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 642 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 79 ATIVOS DOMICILIADOS, 03 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 552 CURADOS, e 08 ÓBITOS.

Sendo: 05 da sede/centro, 01 do sítio Lagoa da Pedra, 01 povoado Alvinópolis, 01 do Sítio Queimada Nova. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, um paciente estável em uso de oxigenoterapia e outro intubado aguardando vaga em UTI.

Um paciente foi transferido encontra-se internado na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.