Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 18/12/2020

18/12/2020 às 12h30

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 09 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, sendo confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 366 CASOS CONFIRMADOS, destes, 52 CASOS ATIVOS, 310 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Tratam-se de 09 pacientes residentes na sede do município. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se hospitalizado na UTI do Hospital Couto Maia e um paciente na UTI do Hospital do Subúrbio, ambos em Salvador. Um paciente confirmado para COVID-19 encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga.