18/11/2019 às 08h56

A Prefeitura Municipal de Ibipitanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, reuniram com alguns profissionais dos setores de saúde do município, para participarem de uma palestra com o tema: Proteger é Coisa Nossa! - Todos Contra Abuso, Exploração e Violência Sexual da Criança e Adolescente. Tendo como facilitador, o psicólogo do NASF, Jean Paolo, em parceria com o Conselho Tutelar, onde foi discutido como os profissionais devem proceder diante dos mais variados tipos de abusos; exploração e violência sexual da criança e adolescente. Foi um momento dinâmico, produtivo e reflexivo que com certeza trouxe ainda mais clareza na tomada de decisões das equipes nestas determinadas situações.