Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 18/08/2021

18/08/2021 às 21h19

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 01 CASO POSITIVO DE COVID-19, sendo através de teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1253 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 23 ATIVOS DOMICILIADOS, 03 HOSPITALIZADOS, 1205 CURADOS, e 22 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Centro/Sede. O paciente apresentou sintomas e está sendo monitorado junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estável sem uso de oxigênio.

Dois pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo um no Hospital Municipal de Caetité e um no Hospital Regional da Chapada de Seabra.