Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 18/05/2021

18/05/2021 às 17h21

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 01 CASO POSITIVO DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 883 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 08 ATIVOS DOMICILIADOS, 859 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Centro/Sede. O paciente apresentou sintomas e está sendo monitorado junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Na manhã de hoje ocorreu um óbito por COVID-19 no Hospital Municipal de Ibipitanga, a Secretaria Municipal de Saúde lamenta a perda de mais um ibipitanguense.