Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 18/03/2021

18/03/2021 às 17h51

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 18 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, 08 através de RT-PCR e 10 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 634 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 99 ATIVOS DOMICILIADOS, 03 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 524 CURADOS, e 08 ÓBITOS.

Sendo: 07 da sede/centro, 02 do Bairro Caixa D’Água, 02 do Bairro Santa Luzia, 01 do Sítio Gavião, 01 do Sítio Amargosa, 02 de Alvinópolis, 01 do Sítio Riacho, 01 Lagoa da Pedra e 01 do Sítio Boi Morto. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, sendo um paciente estável em uso de oxigenoterapia e outro intubado aguardando vaga em UTI. Um paciente foi transferido pra UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.