Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 17/12/2020

17/12/2020 às 13h41

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 13 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, sendo 11 confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico e 02 por RT-PCR. TOTALIZAM-SE 357 CASOS CONFIRMADOS, destes, 54 CASOS ATIVOS, 299 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Tratam-se de 11 pacientes residentes na sede e 02 na zona rural do município. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se hospitalizado na UTI do Hospital Couto Maia e um paciente na UTI do Hospital do Subúrbio, ambos em Salvador. Um paciente confirmado para COVID-19 encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga.