Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 17/06/2021

17/06/2021 às 17h22

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 06 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 957 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 17 ATIVOS DOMICILIADOS, 05 HOSPITALIZADOS, 919 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 04 do Centro/Sede, 01 DO Alvinópolis e 01 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estão estáveis em uso de oxigenoterapia, dois desses pacientes aguardam vaga para UTI.

Uma paciente encontra-se internada na enfermaria do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Um paciente encontra-se em transferência para UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.